terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Memórias da Infância #1

Longe vão os tempos em que era uma criança feliz, sem um décimo das preocupações que tenho hoje em dia. Ou se calhar tinha, e não deviam ser poucas... Mas talvez pela sua insignificância não se comparam às de hoje. E quem sabe se daqui a 10 anos não direi o mesmo das preocupações de agora!
"Será que o Power Ranger verde vai mesmo ficar com a cor-de-rosa?" "Não consigo passar o 2º nível do Super Mario! =( " "Será que a Rita do 1ºB gosta de mim?" "Preciso de 1$ para comprar pastilhas!"
E não há nada melhor que recordar os velhos tempso de criança e especialmente os maravilhosos desenhos animados que passavam na altura...
Zás Trás! Ainda no outro dia num almoço de família falávamos disto e não é que encontrei um video no youtube? É um facto que não me lembro de metade das personagens, mas a música nunca me saiu da cabeça mesmo passados 15 anos. Sintam-se velhos comigo, para eu não me sentir sozinho xD



O Rapaz Moreno, que deita BIF pelos poros

Sem comentários: