quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BIF

É amanha o exame de BIF!! Estou preparado? NÃO! Acho que nunca odiei tanto uma cadeira como odeio esta (ok, talvez gnosia fosse pior, mas como nunca estudei muito para aquilo e passei miraculosamente, não me causou grandes danos xD).
É que até é interessante, mas por favor, NUNCA nesta vida nem na próxima vou saber estas tretas! Acho que fiquei traumatizado ao ouvir as outras senhoras a falar de proteínas ao almoço e nunca vou ver estas revoluções biotecnológicas com bons olhos -.-'
Venha o que vier, não quero saber... Posso chumbar que não me ralo minimamente! Quero é poder dizer "fiz o exame de BIF e agora só o volto a fazer no próximo ano!!"


O Rapaz Moreno que, apesar de tudo, está feliz porque
teve melhor nota a Tecnologia Farmacêutica II que a Clarinha xD

Sem comentários: