sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quando eu era pequenino...


COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO BLOG:

Este post está classificado para maiores de 18 anos, ou até mesmo de 22.
Algumas das citações podem ferir a susceptibilidade de muito boa gente, pelo que se aconselha especial precaução ao lê-las.
Não tenho nada contra Alices e não conheço nenhuma Alcina.
Qualquer reclamação é favor dirigi-la aos Comentários e deixar um e-mail para que possa entrar em contacto com a pessoa em questão.
A "música" é um link, quem a quiser ouvir pode fazê-lo, mas como o faz fora do blog, o autor não pode ser responsabilizado por quaisquer danos à integridade dos audazes que o ousarem fazer.

Se ainda pretender continuar a ler, está por sua conta.




Ontem graças a uma... erm... linda música que me mandaram encontrei umas coisas que não ouvia há uns anos valentes. Quem não lhes conhece sucessos como "Conan o Homem Rã" (já com os Irmãos Catita) ou a "Canção de Embalar"? Os Ena Pá 2000 são uma das bandas que marcaram fortemente a minha infância, e me ajudaram a ser a espectacular pessoa que sou hoje! (Isto explica muita coisa...)
Corria o ano de 1994 quando lançaram um álbum intitulado "És Muita Linda" e gravaram à minha ama esse cd para uma k7... O que é que foram fazer?
O Rapaz Moreno, na altura com os seus 6-7 anos, ouviu a k7 e claro que lhe achou uma piada louca, especialmente por ver que todos se riam das músicas (menos ele). O que é um facto é que as sabia a todas de cor e salteado, mesmo sem perceber o que significava "ter ponta", "dar tusa" ou "ficar com o Zé em pé". Lembro-me perfeitamente de perguntar à minha ama uma vez o que era ter ponta, ao que ela me respondeu "quer dizer que tem a pilinha grande" - "Ahhhh...".
Oh criança inocente, a tua mente foi conspurcada pelo Candidato Vieira e companhia! Eras tão mais feliz se não conhecesses êxitos como "Alice", "Alcina", "Puta", "Masturbação", "Semi-Tango"... Eras tão mais... Secante.
Ainda hoje dou por mim a trautear de vez enquando "Alice, Alice, lambe-me a pisse" ou "Alcinaaaaa, assassinaaaaa, senhoraaaa da suaaaa vaginaaaa", and so on.
Foi uma infância feliz, e foi ainda melhor recordá-la.
Fiz o download do CD.
Agora quem se ri ao ouvi-lo sou eu.


O Rapaz Moreno

Sem comentários: