terça-feira, 14 de julho de 2009

Carros, Vaselina e Histerismo...

Nunca mais me esqueço da primeira vez em que passei pela SIC Mulher e estava a dar um programa em que uma senhora estava a apresentar um conjunto de presentes para oferecer no Natal e a falar muito bem deles, qual apresentadora de Televendas. O meu primeiro instinto foi, obviamente, o de continuar o meu zapping. Eis senão que o meu dedo fica paralisado e o meu queixo cai quando a dita senhora resolve oferecer cada produto que estava a anunciar a TODAS as pessoas que estavam na audiência (na sua maioria do sexo feminino). Camisolas, ténis, tudo bem... Mas quando chegam os relógios com diamantes, os PDA's, telemóveis, colares de diamante, viagens para aqui e acolá e CARROS, aí sim, o meu mundo morreu... E foi assim que fiquei a conhecer a Oprah, aquela senhora que em criança pediu dinheiro a Aretha Franklin e esta deu-lhe 5$ que usou para passar uma noite num hotel de luxo.
Cenas como esta dão-me a volta ao âmago (ignorem a parte da música que vem depois lol):


Eu ando a mendigar por um carro há anos e esta senhora chega ali sem mais nem menos e oferece um às desocupadas da assistência?? Eu também quero! Faço o sacrifício de ficar a ver o programa só para ter o carro! Melhor, posso ver 10 ou 20 se for preciso... Escolhe-me a mim, escolhe-me a mim!
Mas infelizmente a Oprah portuguesa é a Júlia Pinheiro, que mal oferece o Cara e Coroa, quanto mais carros...

Uns anos mais tarde surge a Tyra Banks. Uma tentativa frustrada de concorrência à Oprah, mas com uns quantos milhões a menos na conta bancária. Por isso, enquanto a outra oferece Carros, a Tyra oferece... Produtos de beleza! (?)


Pois é... "YOU GET VASELINE, YOU GET VASELIIIIIIIIIIIIIIINE! AAAAAAAAAAAAAAAAH!" e as senhoras da audiência em êxtase, como se ela lhes estivesse a oferecer uma noite de sexo com o George Clooney... Nem quero imaginar se também fossem carros. E aposto que 90% das pessoas não vai usar a vaselina para esfregar no corpo, pelo menos não no delas... E alguém tem que lhes dizer que para ganharem vaselina não precisam de ir à TV!
Nesta situação há simplesmente uma música que me ocorre...



O Rapaz Moreno, que está de Férias!

1 comentário:

Bruno Croix disse...

Uau, vaselina as vezes da jeito lol se bem que um jipe...perontos...
Mas epa...a Tyra estava ai com um ar deveras deslavado...parece k tinha acabado de sair do ginásio e ainda com umas 3 horas de sono. Bela maneira de se apresentar num programa. Ainda para mais a espernear pelo chão feito uma doida pk DEU UM BOIAO DE 5ML DE VASELINA A CADA RAPARIGA DO P´BLICO!! uuuhooooooooooooo malucaaaa!!