domingo, 25 de agosto de 2013

Verão

Percebe-se o irónico da vida laboral quando se passa 1 ano, cansado e desesperado, à espera das Férias (já não tão) Grandes e quando elas finalmente chegam dão para tudo menos "descansar".

Ok, se por um lado conseguimos descansar a cabeça, esquecer o trabalho, os mails, as tarefas chatas, as pessoas odiosas e impossíveis de aturar, por outro lado o cansaço da "falta de horas de sono" nem sempre é conseguido... Ora vejamos:

Semana 1: Obras em casa, acordar às 8 da manhã com berbequins e marteladas nas paredes. Obviamente que não me consigo deitar antes das 2-3. Portanto, média de horas de sono: 5-6h/noite.

Semana 2: Obras continuam mas menos agrestes, média de horas de sono, 8h/noite (nada mau).

Semana 3: Farra Algarvia. Deitar às 5, acordar às 10-11 para ir para a praia. Tentar dormir na praia mas ser constantemente acordado. Média de horas de sono: 5-6h/noite.

Semana 4: Não há. O trabalho começa segunda-feira e eu com mais olheiras do que quando saí de lá.

How awesome is this?

Não tivesse sido uma semana espectacular (e é sendo muito humilde) esta última que passou e acho que metia baixa médica.

Resta-me o dia de amanhã para, como bom introvertido que sou, recarregar baterias à minha maneira. Ou não...



O Rapaz Moreno




Sem comentários: