terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudade

A 27 de Abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas convidou todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade ao dia 30 de Julho.

Este é aquele dia em que as frases motivacionais do tumblr atingem um pico. Afinal é um óptimo dia para olharmos para fotos/frases lamechas e nos lembrarmos daquele amigo com quem não falamos há meses ou anos. Ou aquele outro com quem ficámos magoados e já nem nos lembramos bem porquê.

A verdade, confesso, é que eu não sou dos amigos mais presentes que se pode ter, e às vezes preciso de me afastar um bocado. Mas não é por isso que me esqueço das pessoas que me são importantes ou que deixo de me preocupar com elas.

Eu sei, sou estranho, e como não tenho tumblr (nem jeito), aqui fica a minha homenagem.


O Rapaz Moreno

Sem comentários: