terça-feira, 13 de abril de 2010

Queria o Livro de Reclamações Para Funcionários, sff.

A sério, o que é que custa às pessoas mostrar um pouco de simpatia?
Um sorriso, nem que seja aquando da "boa tarde" da despedida.

Porque é que entram na farmácia, entregam as receitas, dão o dinheiro e saem a arrastar a tromba atrás de si?
Fizeram-lhes algum mal? Alguém os obriga a ir ali? Dói-lhes alguma coisa?
A mim fazem-me mal todos os dias, também faço muita coisa obrigado e dói-me a alma ao ver pessoas assim. No entanto, não abdico do meu sorriso e tentativa de simpatia durante todo o atendimento.

Porque é que não vão ao super-mercado e compram os seus medicamentos? Já que quando vão à farmácia não dirigem a palavra a ninguém ou quando o fazem vomitam arrogância.

Se fosse o contrário, entrassem bem-dispostas e fosse o farmacêutico o mal-encarado, provavelmente reclamariam e não voltavam lá. Porque é que não podemos nós fazer o mesmo?  "Desculpe, mas a sua arrogância não me agradou nada, quero o livro de reclamações para os funcionários, sff". Não era lindo?

Começo a achar que as doenças do século XXI não são a depressão nem as doenças cardiovasculares, mas sim a falta de educação, arrogância e crença de superioridade das pessoas.



O Rapaz Moreno

Sem comentários: