sexta-feira, 11 de setembro de 2009

v5.1.0

Há 5 anos por esta altura estava com os nervos em franja.
Tinha sido colocado na minha 1ª opção, com uma pomposa média de 18,75, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.
Praxado por uma doutora que tinha andado aqui no Ramalhão (da qual nunca soube o nome, mas cuja cara ainda hoje me lembro) inscrevi-me e preparei-me para um novo mundo, uma nova etapa.
5 anos que na altura pareciam muito tempo, mas, como não podia deixar de ser hoje me apercebo que passaram a correr.
Amanhã começa mais um ano lectivo, o último. Dentro de ano e meio serei Mestre em Ciências Farmacêuticas. Vou finalmente ganhar a minha independência.
Mas ainda falta esse mesmo tempo, ano e meio. Ano e meio que inclui um semestre de 3 meses para ser aproveitado ao máximo. Não só para risos e parvoíces, mas também para apanhar Gripe A (que se não a apanharmos até Dezembro vamos todos para a porta do hospital, para não nos estragar a viagem de finalistas...).
Afinal, é o semestre iogurte que nos prometem há 5 anos...
E é o último.
Mas não será certamente o fim.
Pelo menos para alguns casos...


O Rapaz Moreno v5.1.0

Sem comentários: