domingo, 17 de maio de 2009

Alta Rotação #4: "Leve"

Esta é a música que passa na minha cabeça naquelas manhãs em que acordo bem disposto.
Eu sei que para muitas pessoas não dirá nada, mas a mim diz-me.
Sinto-me leve quando a oiço.
Bem disposto.
Faz lembrar aquelas alturas em que o tempo pára e tudo passa por nós.
Estamos tão bem com a vida que apreciamos tudo o que ela nos traz de bom.
É como me sinto agora, e já não acontecia há algum tempo.
Espero que não acabe tão depressa como começou.

Watching the sky
Watching the painting come to life
Shifting and shaping
Staying inside
It all goes it all goes it all goes by

Stopping the time
Rushing, waiting
Leave it behind
Shifting and shaping
Keep it inside
It all goes it all goes it all goes by


Come On, Come Out - A Fine Frenzy



O Rapaz Moreno

Sem comentários: