sábado, 14 de março de 2009

Sexta-Feira 13

Alguém me sabe explicar porque razão na Noite das Bruxas do ano passado não houve um único filme de terror na televisão dita "pública" e hoje, na segunda 6ª feira 13 do ano 2 dos 4 canais resolvem que é uma óptima noite para dar filmes deste tipo? Não é que eu me esteja a queixar, porque até sou um fã acérrimo do género... Mas, meus caros, uma noite de halloween sem o bom do assassino a matar tudo o que lhe aparece à frente não é a mesma coisa...
E já agora, se na primeira 6ª feira 13 do ano também não deram nenhum filme de terror, então porquê nesta?? Vá-se lá perceber... Bem, ao menos os filmes não eram maus de todo! O clássico "House of Wax" e "Wolf Creek" (não tão conhecido mas deveras peculiar) preencheram esta noite... Como se eu não tivesse mais nada que fazer!
Ah e outra coisa... Alguém tem que explicar aos senhores da tv que o filme TÍPICO da 6ª feira 13 é o próprio "6ª feira 13" com o nosso querido Jason Voorhees. Existem DOZE filmes incuídos neste franchise, por isso dá para muitas noites como esta! Acho que vou deixar o meu curso e passar para Director de programas de uma estação qualquer...



O Rapaz Moreno

Sem comentários: