domingo, 29 de março de 2009

Note to self #4

** diz:
   n comas zebrafish
   tem mto Hg
Chico                              Raro. diz:
   LOL
   e o carapau?
** diz:
   o carapau podes
   estou a mandar po carapau isto n tarda
   n comas ursos tb
   o pubmed é um cócó
Chico                              Raro. diz:
   LOL
   vou fazer uma nota mental :P
** diz:
   nheca 
   no semen dos pescadores
   q MEDO
Chico                              Raro. diz:
   LOOOL
   pk os pescadores?XD
** diz:
   pq comem pêche
Chico                              Raro. diz:
   eee?
   para isso estaria no semen de qlqr pessoa
   pronto, de qlqr homem XD
** diz:
   o metilmercurio fica feliz da vida no nosso organismo
   ha uma maior probabilidade pa q os pescadores comam mais peixe
   nomeadamente qdo estou no mar
   dps fornicam com as sereias e dão termometros



Da próxima vez que partires um termómetro, não toques nas bolinhas... Não porque são mercúrio, mas porque podem ser ovas e não se deve mexer na comida com as mãos sujas...



O Rapaz Moreno

1 comentário:

Praganitas disse...

Pah...lol... N consigo parar de rir... lol...
Caviar é demasiado requintado, lembras-te?