segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Singular vs Plural

Num mundo onde os nossos sentidos são constantemente estimulados desde o momento em que acordamos até nos irmos deitar (independentemente da hora a que isso aconteça), existem sempre momentos que nos marcam.
Uma imagem.
Um som.
Uma música.
Uma palavra.
Uma frase.
Um sentimento.
Uma acção.
Uma consequência.
Foi essa a razão que me levou a criar este blog. Para partilhar (e denunciar) alguns desses momentos mais ou menos sérios (preferencialemente menos, ou não fosse eu quem sou...) e exteriorizar a minha revolta ou apreço para com eles.
Incoerente? Pois então sejam bem-vindos ao meu blog!

1 comentário:

P' disse...

Sempre te disse que tinhas jeito p'ra escrever... por isso toca a escrever mais que eu gosto de te ler (mas gosto ainda mais de tudo o que és para mim)
Beijo