sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MadMoment #1 - O QI de Britney Spears


De certeza que nestes dias, enquanto se passeavam pela net vos apareceram uns anúncios daqueles irritantes que ficam nos cantos das páginas só porque sim, e logicamente que ninguém carrega lá porque é preciso ser atadinho para o fazer, com algumas celebridades e o respectivo QI. A termo de exemplo, um que me estava constantemente a aparecer era o seguinte: "Paris Hilton's IQ is 120! Check what's your IQ Here!"
120. Sou só eu, ou esqueceram-se ali de uma vírgula? Não deveria ser 12,0? É que basta vermos o Simple Life na Fox Life aos domingos para percebermos que algo de errado se passa naquela cabecinha. Ou se calhar não se passa nada lá mesmo, e talvez seja esse o problema...
Este primeiro momento MadTv tem então a ver com isso. A inteligência (ou falta dela) de algumas pessoas, neste caso de Britney Spears.
A tão aclamada rainha da Pop regressou em grande forma e a qualidade musical melhorada, na minha opinião, pelo menos. Pois a MadTV não podia deixar este fenómeno passar despercebido e resolveu revelar o que realmente se passa na cabeça de Britney Spears. Deixo-vos então com o vídeo "I'm More Wiser":





Britney's back, just the way you want to see her.
Still a slut, but just a little skinnier.
I'm that girl just like Madonna, look I'm naked in the sauna!
And I still can't really sing baby.

A happy end for this white trash Cinderella.
I finally dumped that weird paparazzi fella.
I'm trying to make you forget that I went nuts and shaved my head and beat a car up with an umbrella.
My hair's red now y'all!

I'm more wizer I'm more, I'm more wizer oh! I'm more wizer oh! I'm more wizer.
I love that you want butts and boobs yeah
I'm more wizer I'm more wizer I'm more wizer.
Who's it trying to fool uh huh I know what I'm good for.
Just sex it up and leave my brain and babies at the door.
Look at me y'all and just pretend that I'm the girl from Oops... I did it again!

You want the girl, well you've got the girl and she knows.
You want her hot, not barefoot and eatin' Cheeto's.
I want to be your favorite whore, I'll be a crazy skank no more.
I'll just be the normal skank from before!

Hi y'all! Did you like my song?
I'm naked!
You have no idea, it's real smokey and stinky in here, but don't I look good y'all?
YAY ME!
It was real hard to get this thin, singing I really had to poop a lot so that I could be this hot!
Oh thats so good! Oh shoot!
That should be in the song!
It's real hot in here!
Hey can we turn off the steam?
It's HOT HOT HOT...

(Credits to gabrielfreg)

Agradecimentos ao Claudio pela dica do video!
The Wise Brown-Haired Guy

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Money Money Money..."

Crise.
Para onde quer que nos viremos, só vimos e ouvimos falar de um único assunto: Dinheiro, ou neste caso, a falta dele.
Mas será mesmo que "Money makes the world go 'round"? Como se já não bastasse o assunto monetário estar em tudo o que é jornal, telejornal, página web, agora também começa a invadir as janelas do MSN...
Interrail.
Nada a ver? TUDO a ver! Parece que agora é moda o pessoal ir viajar pela Europa de mochila às costas (ou trolley a rojo), dormir nas estações de comboio, (enquanto alguns jogam às cartas em cima de nós) ou até mesmo nos comboios (sob a atenta vigilância de alguns sujeitos romenos/ucranianos/moldavos/húngaros... WHATEVER!), tomar banho em casas de banho públicas (até a casa de banho de algumas pensões pode ser considerada pública pelos hóspedes...) ou pior ainda NÃO TOMAR BANHO! O mais divertido desta aventura toda é mesmo o preço! Ora, em tempos de crise qualquer pessoa pode suportar o custo de um interrail de forma minimamente saudável. O problema surge quando uns meses passados chega o pagamento de uma viagem de finalistas... Aí o problema complica-se. Uns desistem do panorama "Interrail" mas outros, os RESISTENTES, continuam de pedra e cal a querer ir passear por comboios sem ar-condicionado por países incrivelmente menos civilizados que o nosso.
Então qual é a solução para o problema? O Teorema de Clarinha!
Para quem não o conhece, o Teorema baseia-se num cálculo matemático muito simples:

Poupança - Amigos + Arrogância = Viagem

Analisando a equação verif
icamos uma particularidade interessante: os amigos, opoem-se à poupança para a viagem. O que significa que se queremos uma viagem máxima e totalmente aproveitada pela poupança, o factor Amigos terá que ser reduzido a Zero e a Arrogância elevada ao infinito. Ou seja, se querem viajar bem, poupem em TUDO e esqueçam os amigos, já que eles vos roubam poupanças para a viagem.
O factor arrogância é, sem dúvida, o mais eficaz para reduzir os amigos ao mínimo. E foi deste factor que surgiu o nome do Teorema.

Ponto de vista.

Então o que nos move a sermos amigos de alguém que é arrogante ao expoente máximo? Certamente que será o dinheiro que ela poupa e do qual nos queremos aproveitar... Eu pessoalmente admito que só sou amigo dela por causa do portentoso carro que ela ostenta e do seu magnífico GPS. Bem, pensando melhor, tenho uma amiga com um carro melhor... Acho que vou mudar de amizades! Se bem que... Se ela comprasse uma PS3, eu seria amigo dela com toda a certeza! Acho que a PS3 compensa o carro assim-assim... É, é isso, fica aqui a dica para o caso de ela alguma vez vir este post!

Será então o dinheiro que nos move mesmo? Ou será a força da amizade? O prazer de sabermos que há pessoas que se preocupam conosco, que davam a vida por nós, que vem a correr sempre que precisamos delas, que ficam até às 4 da madrugada a ouvir os nossos lamentos e a limpar as nossas lágrimas... Será que o dinheiro e a perspectiva de uma viagem-fantastica-e-magnífica-a-um-país-que-adoro-e-que-é-o-melhor-do-mundo conseguem apagar este sentimento
da cabeça de alguem?
Acho que alguns de nós deveriam rever as suas prioridades antes que seja tarde demais... Apesar de, para alguns, o tarde demais já ter passado há muito tempo.




O Rapaz Moreno, que devia estar a estudar BIF

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Singular vs Plural

Num mundo onde os nossos sentidos são constantemente estimulados desde o momento em que acordamos até nos irmos deitar (independentemente da hora a que isso aconteça), existem sempre momentos que nos marcam.
Uma imagem.
Um som.
Uma música.
Uma palavra.
Uma frase.
Um sentimento.
Uma acção.
Uma consequência.
Foi essa a razão que me levou a criar este blog. Para partilhar (e denunciar) alguns desses momentos mais ou menos sérios (preferencialemente menos, ou não fosse eu quem sou...) e exteriorizar a minha revolta ou apreço para com eles.
Incoerente? Pois então sejam bem-vindos ao meu blog!