segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vou só ali à maternidade e venho já

Foi em Fevereiro que a conheci... Apareceu na minha caixa de entrada, no formato pdf, de seu nome Monografias_09_10.
Quis conhecê-la melhor, saber o que tinha no seu interior. Descobri um mundo de temas e orientadores, uns aprazíveis, outros totalmente execráveis.
Mas houve um que me chamou a atenção, um que se destacou dos restantes. Tinha uma aura dourada em seu redor, conhecia o meu nome, chamava por mim...
Foi concebida em Março e hoje, 9 meses depois, está pronta para conhecer a luz do dia.
Chama-se "Agonistas dos PPARs e regulação da beta-oxidação de ácidos gordos" e irá conhecer os lasers de uma qualquer impressora de um Staples amanhã. Isto é, se eu conseguir lê-la hoje toda... Isto porque, passados 9 meses já a perdi a conta às vezes que a li ou que foi lida por outros. Mas quem me manda ser POC? Tudo tem que estar alinhado, espaçado, sem erros, sem frases ausentes de sentido.

Por isso, acho que ainda dou um saltinho ao manicómio, depois de sair da maternidade e for entregar o rebento para adopção...




O Rapaz Moreno

Sem comentários: