sábado, 2 de outubro de 2010

Nota da Redacção

Ora é facto que não aparece aqui nada desde o dia 15 de Agosto... Não é que não tenha acontecido nada, antes pelo contrário!
Digamos que a minha vida passou assim de um TÉDIO completo para algo bem mais movimentado.

Mas não é a falta de tempo que me tem feito não escrever nada. Até porque tenho escrito. E não é pouco.
Chama-se "Agonistas dos PPARs e regulação da beta-oxidação de ácidos gordos" e estará completa lá para meados de Dezembro. Queria eu que fosse o livro que tanto queria escrever, mas não, é mesmo a monografia de revisão incluída na fase de estágios do meu querido Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. De momento vou em 7.000 palavras (com bibliografia) ou 5.700 sem ela. Como ninguém sabe ao certo se ela conta para o limite de 12.000 palavras, lá me vou orientando... Sinceramente é ridículo contar, porque uma pessoa como eu que tem 1.300 palavras só na bibliografia e ainda não acabou, é um bocado injusto limitar-se às 10.000 no final só porque tem artigos que nunca mais acabam para fazer uma Mono bonitinha, completa e digna de uma boa nota.
Enfim, foi um desabafo.

Portanto, tenho dedicado os meus tempos livres a outras escritas que não estas, porque acho injusto estar a gastar a minha criatividade (que por si só anda pelas ruas da amargura) e tenho que a aproveitar para inventar frases com sentido, sintaxe e ortografia correcta.

Curiosamente ao escrever isto lembrou-me que estas rapidinhas até são boas!
Vou aproveitar e rapidar mais um bocadinho com os meus PPARs de estimação, sim?


Ao inclinar a cabeça para a direita a imagem torna-se bem mais interessante, garanto.

O Rapaz Moreno

3 comentários:

BrunoF2P disse...

Benvindo de volta! Loool! Já tinha saudades... sempre cheio de piadola! Sim eu sou daquelas pessoas que vem logo ler estas coisas e ainda pensa se deve ou não rodar a cabeça para a direita!

Krystel disse...

Eu sou daquelas que cai, e inclina mesmo a cabeça para a direita...não melhorou, em nada. Boa sorte com isso! ;)

RS3 disse...

Acho que só de ver esse... esquemazinho, e pensar que o tinha de explicar, tinha pesadelos. Meus ricos biofilmes! xD