Antes de dedicar parte do meu tempo útil a um último post relativo ao estágio que acabou na passada 6ª feira (A verdade é que não me apetece escrever muito e ficar deprimido com o que vou escrever... A Tia Maya disse-me para afastar pensamentos deprimentes este mês, e estou a tentar focar-me nisso.) venho publicar algo minimamente (muito minimamente) bem-disposto.
A ironia é uma arma que nem todos compreendem. Possivelmente a sua compreensão será uma questão de hábito ou de conhecimento da própria pessoa de onde provem.
Quem me conhece sabe, portanto, que a minha veia irónica chega por vezes a roçar o sarcasmo. É, de certo modo, uma forma de encarar a vida.
É então irónico que eu esteja viciado numa música de Lady Gaga.
Sempre disse que ela passava mensagens subliminares nas músicas e nos vídeos, e que essa era a única explicação para o fenómeno. A verdade é que eu consegui resistir meses a fio à lavagem cerebral. Ouvi as músicas vezes sem conta em bares e na rádio, e sempre achei algo surrealmente... mau (?).
Acontece que tive a infeliz ideia de um dia, por iniciativa própria, ir ver o vídeo do Telephone ao youtube.
E a partir daí a música entranhou-se no meu cérebro de uma forma que eu desejava que também as matérias de Farmacoterapia ou Farmacologia se entranhassem.
É triste e deprimente. Não dá para fazer um Restauro do Sistema para as horas anteriores??
Consigo pensar numa quantidade de pessoas (isto se se lembrarem da existência deste blog) estarão a esta hora a regozijar-se e a "Muahahaha"r alto e em bom som.
Mas (e há sempre um mas) o propósito deste post não era revelar o meu vício pelo Telephone, não. É sim para partilhar uma peça (irónica como eu desejo alcançar um dia) relativa à senhora supracitada:
5 comentários:
TU gostas do tufóne? LOL N posso crer! LOL
Goza vá, GOZA!
só te falta isto então...
http://www.youtube.com/watch?v=ann-3_eYTBo
=P
D.
D., estou ansioso para praticar isto no SA xD
posso filmar?.. =P
D.
Enviar um comentário