quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu sei que ele ainda não chegou mas...

Odeio o Verão (ponto).

Odeio o calor infernal da tarde enquanto tenho que andar a pé pela rua.
Odeio o calor infernal da noite que não me deixa dormir.
Odeio as melgas, os mosquitos e todos os bichos que andam a voar incessantemente.
Odeio ter que andar a pôr repelentes e a ligar insecticidas nas tomadas.
Odeio apanhar urticárias do sol.
Odeio ficar inchado quando as melgas me picam.
Odeio o calor.
Odeio o calor.

Inverno, volta, por favor!



Nota: Sim, eu gosto das noites de Verão para sair à noite, eu adoro praia, piscina e apanhar sol. Só não gosto tudo o resto que vem atrelado e que se sobrepõem às coisas boas...

O Rapaz Moreno

1 comentário:

Vanessa disse...

eu também não gosto do Verão..haja alguem q m compreenda =P