terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Patinhos, patinhos, patinhos quá-quá!"

Eish que já não actualizava este blog há aeons. Epah, não me tem apetecido...
Não me posso queixar de trabalho, até porque não seria justo para aquelas pessoas que o fazem efectivamente... Vá, tive 1 exame dia 2 de Controlo Microbiológico de Produtos Farmacêuticos (C.M.P.F. para os amigos) e vou ter um teste dia 16 de Deontologia e Legislação Farmacêutica para o qual tenho umas simpáticas 420 páginas de leis para estudar... Nas quais a grande maioria está em 2 páginas por página... O que as torna, vá, em 800 páginas no total. E é melhor não continuar antes que vá queimar o dossier...

Pois que muita coisa e quase nenhuma aconteceu nesta ausência. Fiz 22 anos. A idade dos patinhos, segundo alguns ilustres da FFUL. Ainda demorei um bocado a perceber esta analogia incrivelmente aleatória. "Ah porque os 2 são patos... E então tens dois 2, é a idade dos dois patinhos...". A minha mente é perversa e a única analogia com patos que consigo fazer é a velha história do "pato com uma pata à beira-mar".
Na comemoração do evento do ano, ou seja, o MEU aniversário (e da Daniela também...) fomos até ao Lux, uma "discotecazeca" lá para os lados de Santa Apolónia. Curiosamente da última vez que lá tinha ido passei a noite toda na varanda à conversa. E esta noite só não fiz o mesmo porque estava um frio de rachar. Provavelmente escolho sempre as noites mais secantes para la ir... E se calhar é por isso que me deixam entrar por menos de 243€...

E para terminar este resumé ou flashback (já que andamos numa onda de Idolomania) terminaram também as aulas. Pois é. Caput. Finito. O semestre acabou. O ano acabou. O curso acabou! Faltam exames e depois o estágio. Aulas, no more. Estranho. É uma sensação estranha. Ainda me lembro de, em momentos de pânico pré-exame, comentar "Se há pessoas que conseguiram acabar este curso, e muito mais acéfalas que eu, também eu hei-de conseguir." E não é que consegui? Daqui a uns meses sou Mestre de Ciências Farmacêuticas. WOW coisa pomposa! Posso ser Director Técnico da minha própria farmácia. Mandar nos tecnicozecos de farmácia! (riso maléfico).

Agora com licença, tenho um portátil novo, mega rápido e vou continuar a aproveitá-lo, que me sabe pela vida xD


O Rapaz Moreno

1 comentário:

Vanessa disse...

eu tenho pouco mais d 8€ de leis =Pp