sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Enfarte

São 23 horas, numa sexta-feira como outra qualquer.
Estou em casa especado a olhar para o monitor e a pensar de que raio de forma posso ocupar esta noite de aborrecimento puro e duro.
Estou farto da tv portuguesa à noite.
Estou farto deste calor ridículo em pleno Outubro.
Estou farto da invasão de mosquitos em minha casa. (Que na verdade são moscas, mas o censo-comum anda todo trocado...)
Estou farto das pessoas que eu nunca vi na vida e que me adicionam no Facebook só porque precisam de vizinhos para o FarmVille.
Estou farto da música que tenho.
Estou farto dos jogos que tenho.
Estou farto de ter que usar óculos para estar em frente ao pc.
Estou farto de ler o artigo de Farmacoterapia que tenho à minha frente há 1 hora e ainda não saí da 2ª página.
Estou farto de Leis sobre Direcções Técnicas e ainda nem peguei nelas.
Que tédio. Estou farto dele também.
Estou farto do MSN, não está lá ninguém, devem ter saído.
E eu em casa, farto de não saber o que escrever para actualizar este blog.
Acho que também estou farto de estar farto.

Vou ver o "V for Vendetta" que vai dar na RTP daqui a pouco. Abençoada televisão pública!
Não sei se é bom ou mau, mas qualquer coisa é melhor do que esta "fartura" toda.
Sinto-me enfartado.


O Rapaz Moreno

Sem comentários: